Goleiro Roger Paranhos vai defender o Ji-Paraná

O goleiro Roger Paranhos, apontado como “rei do acesso”, vai defender o Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense de 2018.Paranhos embarcou anteontem, para Porto Velho.

Roger é filho do experiente técnico e treinador de talentos para o futebol Denílson Rafaíne e apontado como o “rei do acesso”, pela brilhante trajetória em clubes para subir da Série-B para Série-A de campeonatos estaduais.

No ano passado, Roger Paranhos calou 11 mil buldózeres no meio do Curuzu ao se voltar para o corpo principal da Academia Naval no campo de Naviraiense, ou Paysandu para a Copa do Brasil, obtém três acessos em campeonatos estaduais.

Em 2016 Roger foi o campeão sul-mato-grossense da Série-B sem retorno da Urso (União Recreativo Social Olímpico), do Mundo Novo à Série-A do Estadual no Mato Grosso do Sul. Em 2017 conquistou outros dois acessos.

Ao lado de Amarildo no ataque, Roger Paranhos conquistou o bicampeonato estadual Série-B no Mato Grosso do Sul com o Operário de Dourados e logo se mudou ao Ferroviário e seguiu o Campeonato Série-A do Cearense.

No último sábado, 16 de dezembro, Roger foi campeão da Copa Karandá, considerada uma das mais importantes competições de futebol amador no estado de Mato Grosso do Sul, defendendo seu status, Paranhos, de quebra, foi ou goleiro menos vazado do regional.

Fonte: Diário da Amazônia