Jovem sofre tentativa de homicídio depois de briga em casa de shows em Ji-Paraná, RO

Um jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada deste sábado (2), em uma de shows em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O homem teria se envolvido em um briga e foi atingido por dois tiros.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada, pois um homem havia disparado tiros de arma de fogo em uma casa de shows. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz.

Testemunhas relataram à polícia que o jovem se envolveu em uma briga dentro da festa, mas, que um terceiro homem teria realizado os disparos. O carro do homem que brigou com a vítima estava no local e, com ajuda de testemunhas, a PM identificou quem seria o proprietário do veículo.

O homem foi encontrado na Rua T23 com as chaves do carro nas mãos e confirmou que brigou com a vítima durante a festa, mas que não conhecia o homem que efetuou os disparos.

Segundo os médicos, o homem foi atingido no lado esquerdo do peito e na nuca. A vítima foi submetida a uma cirurgia para retirada de um dos projéteis que ficaram alojados no pescoço e permanece internado.

O homem que se envolveu na briga foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1