Suspeito de matar e jogar corpo de adolescente no rio é preso em Ji-Paraná, RO

Um homem 47 anos foi preso nesta quinta-feira (30), suspeito de matar um adolescente de 17 anos e jogar o corpo em um rio na Zona Rural de Ji-Paraná (RO), na Região Central. Durante o depoimento prestado na Delegacia de Homicídios, o suspeito negou a autoria do crime ocorrido na última semana.

A equipe de investigação da delegacia está investigando o caso e levantou dados suficientes para solicitar a emissão de um mandado de prisão contra o suspeito.

O infrator foi preso após ser localizado em casa, no Bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná. Durante a revista realizada na casa, os policiais localizaram um revólver calibre 38.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito negou a autoria do crime.

O Crime

O corpo do adolescente foi encontrado no sábado (25), boiando em um rio na Linha 10, Zona Rural de Ji-Paraná. Um popular que passava pela ponte viu o corpo e ligou para a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o corpo foi identificado como de um adolescente que estava desaparecido de casa desde a última quinta-feira (23).

A vítima apresentava sinais de violência no rosto e estava com tecido enrolado no pescoço. A Perícia Técnica concluiu que o jovem morreu asfixiado.

Fonte: G1