Morador é atacado e ferido com facão após ter casa invadida por bandidos em Ji-Paraná, RO

Um homem de 59 anos foi agredido durante um roubo na casa dele, no fim de semana, na Rua Goiânia, Bairro Nova Brasília, 2° distrito de Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima relatou aos militares, três suspeitos entraram na casa dele com facas e facão. Na ação, a vítima sofreu cortes no abdômen e nas duas pernas quando tentou se defender com um ferro de passar roupas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou à Policia Militar (PM) que os suspeitos fizeram graves ameaças e agressões contra ele.

O proprietário da residência tentou se defender do ataque com um ferro de passar e jogou o objeto na cabeça do agressor, que revidou com um facão. O golpe de facão cortou o abdômen e as pernas da vítima.

Depois do ataque, os suspeitos levaram dois televisores, vídeo game, dois celulares, relógio de pulso, joias, uma quantidade de carne, documentos pessoais da vitima, a chave da casa e um automóvel de cor preta.

O proprietário da residência acionou a PM após os homens saírem e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos. O homem de 59 anos não corre risco de morte.

Os militares realizaram buscas na região durante o fim de semana, mas não encontram os suspeitos. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) em Ji-Paraná.

Fonte: G1