Forte chuva leva aterro sobre bueiro e impede tráfego em estrada na zona rural de Ariquemes, RO

Uma forte chuva que ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (10) levou um aterro sobre uma tubulação de bueiro no Travessão B-40 Sul, Zona Rural de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Por conta do imprevisto, um buraco se formou na pista e bloqueou o tráfego de veículos nos dois sentidos da estrada vicinal.

Os moradores da região e os transeuntes que trafegam diariamente pela estrada, agora precisam dar a volta pelo desvio do Travessão B-40.

Logo no início da manhã, um ônibus com alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulina Mafini, trafegava pela estrada vicinal e se deparou com o buraco em meio a pista causado pela chuva.

Conforme a instituição de ensino, o motorista do veículo precisou dar a volta pelo desvio, que possui piores condições na pista, para poder chegar até a escola. Apesar do problema na estrada, a escola informou que as aulas não serão e seguem normalmente durante a semana.

G1 tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a assessoria da prefeitura para saber quando e como será efetuado os serviços de reparos na localidade, mas nenhum deles retornoram as ligações.

Fonte: G1