Homem sofre tentativa de homicídio durante briga em Teixeropólis, RO

Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Teixeropólis (RO), cidade da Região Central. A vítima foi golpeada por canivete durante uma briga por causa de um celular. O crime aconteceu no Centro da cidade, na sexta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que na Avenida Afonso Pena aconteceu uma briga e que um dos envolvidos havia sido ferido com uma faca. Ao chegar ao local, a PM ouviu de testemunhas que o homem ferido já havia sido levado para o Hospital Municipal de Pequeno Porte de Teixeropólis.

Em contato com a vítima, ele contou à PM que a briga começou poque ele viu o celular dele, que havia sido furtado, com o suspeito da tentativa de homicídio.

Segundo a vítima, o homem o ameaçou de morte e saiu para buscar uma arma. Depois de alguns minutos, o suspeito retornou com um canivete e golpeou a vítima.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima tentou fugir, mas foi golpeado no abdômen. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma moto pela BR-473 sentido Ji-Paraná (RO). O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO).

Fonte: G1