Mãe presencia filha de 4 anos sendo abusada e é agredida em Ouro Preto do Oeste

Uma criança de 4 anos teria sido estuprada durante uma festa na própria casa, em Ouro Preto do Oeste (RO), cidade situada a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. A mãe da menina estava com várias pessoas em casa quando viu um dos homens passando a mão nas partes íntimas da criança na noite de sexta-feira (6).

Segundo o registro policial, várias pessoas estavam na casa da vítima há várias horas ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 22h, a mãe da criança viu que um dos homens que estava na casa começou a passar a mão nas partes íntimas da criança.

A mulher mandou que o homem saísse da casa, e ele teria ido dormir na casa vizinha. Na madrugada deste sábado, a mãe foi até a casa ao lado para tirar satisfação do ocorrido contra a filha. Ainda de acordo com a ocorrência registrada, o dono da casa saiu com uma foice e começou a golpear a mulher.

Outras pessoas que estavam no local impediram que o homem continuasse a agredi-la. O suspeito de estupro fugiu do local. O crime foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1