Barcelona e Real Ariquemes iniciam decisão nesta quarta

finalBarcelona e Real Ariquemes iniciam nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, a decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pelo jogo de ida da final da competição estadual.

Na semifinal do Estadual, o Barcelona passou pelo Vilhenense (2×1 e 1×1). Em 16 jogos, o Índio do Norte obteve sete vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas. Já o Real Ariquemes passou na semifinal pelo Rondoniense com duas vitórias (1×0 e 3×2). Em 16 jogos, o Furacão do Jamari conquistou nove vitórias, dois empates e sofreu cinco derrotas.

Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco terá a disposição o goleiro Lucas, o lateral-direito Jefinho e o meia Calado, que cumpriram suspensão automática e estão à disposição. Para o técnico Tiago Batizoco, o elenco está assimilando bem o objetivo proposto durante os jogos. “Vamos manter nossa identidade, que é um time concentrado, que procura jogar de forma simples, mas eficiente”, frisou.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade conta com o retorno do zagueiro Leonardo, que cumpriu suspensão e tem sua volta confirmada. O elenco do Furacão do Jamari deixou a cidade de Ariquemes na última segunda-feira com o objetivo de tirar a ansiedade da decisão dos atletas. “A tranquilidade durante a partida será difícil, mas a gente jogará com sabedoria e inteligência para que a gente possa trazer um bom resultado e se concretizar como campeão diante dos nossos torcedores”, destacou o treinador.

Ficha Técnica

Barcelona x Real Ariquemes
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 23/05/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Davi da Silva Oliveira; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Ingressos: R$ 20 (inteira);
Barcelona
Rocha; Guarate (Jefinho), Júnior Gaúcho, Fernando e Jorginho; Jonilson, Jadson, Xavão e Victor Palito; Calado e Andrezinho. Técnico: Tiago Batizoco.
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Pretinho e Maycon. Técnico: Rafael Andrade.

Autor / Fonte: Futebol do Norte