Homem é morto com 11 facadas em bar de Ji-Paraná, RO

Um homem de 37 anos foi morto com 11 facadas, na tarde deste domingo (13), em um bar da Rua Sete de Setembro, em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Anderson Fernandes foi morto após um desentendimento com o suspeito no local.

Testemunhas relataram à polícia que Anderson estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, quando estes acabaram discutindo. Minutos depois, o suspeito saiu do bar e foi até a casa dele, buscou uma faca e retornou. Neste momento ele atacou a vítima com vários golpes de faca.

Uma testemunha relatou aos militares que mora com o suspeito e que o mesmo confessou o desejo de matar uma pessoa. A testemunha tentou impedir a execução mas não conseguiu.

A Perícia Técnica foi ao local do crime e constatou que a vítima tinha quatro perfurações de faca na região do tórax, uma no ombro direito, uma na perna, um na perna esquerda e quatro cortes no braço esquerdo.

Ao lado do corpo, os policiais acharam uma lâmina de faca do tipo peixeira e uma fcada de madeira a a aproximadamente 30 metros. O corpo da vítima foi liberado para de plantão.

O suspeito foi preso após o crime e confessou ter assassinado Anderson. Ele foi levado à Unisp local.

Fonte: G1