Processo seletivo para cinco vagas de nível superior tem edital divulgado em RO

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé (RO), Região Central, divulgou o edital de abertura do processo seletivo simplificado para professores e fisioterapeuta. Estão disponíveis cinco vagas para profissionais de nível superior, com carga horária de 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 2.206,07 e R$2.679,60. As inscrições são gratuitas.

Estão abertas duas vagas para pessoas com nível superior em pedagogia, duas para nível superior em letras e uma para fisioterapeuta. Os candidatos serão avaliados através da prova de títulos. O processo seletivo simplificado tem regime celetista e a contratação é por prazo determinado. Os classificados serão convocados até o dezembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 8 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco ou Secretaria Municipal de Educação da cidade, ambas situadas na Avenida Guaporé. As inscrições também podem ser feitas pelo site da prefeitura, mas os currículos precisam ser encaminhados a uma das secretarias. O resultado será divulgado no dia 10.

Fonte: G1