Final entre Real e Barcelona é pré-definida para acontecer no Aluizão

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) anunciou nesta terça-feira, 5, o possível local do jogo entre Real Ariquemes e Barcelona, pela decisão do Campeonato Rondoniense 2018. O duelo foi marcado para sábado,09, às 17h, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

A decisão do local onde será conhecido o campeão rondoniense 2018 pode ser no Valerião, em Ariquemes. Conforme nota da FEER, na quarta-feira, 6, será decidido qual estádio receberá a final do estadual.

No fim da tarde desta terça-feira, 5, a diretoria da entidade se reuniu para decidir detalhes do confronto. No site da FFER foi publicado o anúncio e detalhes da reunião. Veja:

“[…]Durante a reunião, foi debatido sobre o local do jogo. Ficou dessa forma pré definido o estádio Aluízio Ferreira que reúne todas as condições exigidas para sediar a partida, porém, diante da informação da Diretoria de Assistência Técnica (DAT) do Corpo de Bombeiros que o projeto do estádio Gentil Valério, foi aprovado e já se encontra em Ariquemes para vistoria e consequente emissão do laudo técnico, nas primeiras horas desta quarta-feira, a FFER, em respeito ao torcedor, decidiu por aguardar para a manhã de quarta-feira a publicação da portaria designando definitivamente o local para a decisão do campeonato.”

Além do título estadual, Real Ariquemes e Barcelona duelam pela vaga para representar o Estado na Copa do Brasil do ano que vem.

Fonte: GE