Free songs

Faculdade Santo André abre vagas para pós-graduação em Jornalismo

faculA formação em Ji-Paraná será em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa

Últimos dias para efetuar as inscrições no curso de Pós-Graduação em Jornalismo em Ji-Paraná oferecido pela Faculdade Santo André, mantida pela Associação Multidisciplinar de Rondônia (Multiron). A formação será nas áreas de “Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa”. As aulas estão previstas para começar no dia 21 de março, com a aula inaugural, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro, as 19h30.

Segundo a diretora da Multiron, do escritório de relacionamento em Ji-Paraná, Dra. Arcari Margarida, a possibilidade de abertura de turma na região é importante por atender uma demanda consistente em profissionais de imprensa na região. “Apesar de ser algo positivo, reforço que esta especialização não está restrita aos formados em Comunicação Social, mas a todos àqueles que de áreas afins ou que tenham interesse também podem aproveitar este momento para reforço de seu currículo”, disse. A Faculdade Santo André fez turmas neste curso em Vilhena e em Porto Velho.

Magarida lembrou que a aula inaugural, gratuita e aberta com certificado, será com a palestra com a palestra com o jornalista e escritor Marcelo Monteiro, editor de Economia do Jornal Zero Hora, de Porto Alegre (RS). “Ele [Monteiro] explanará sobre o seu mais recente livro “O submarino que afundou o Brasil na Segunda Guerra Mundial”, anunciou.

INFORMAÇÕES EXTRAS

O investimento na pós-graduação lato-sensu (390 horas) elevada a Master Business Administration (MBA), voltada para quem quer dar um foco mais corporativo a sua carreira, é de R$ 240, com duração de 17 meses. A primeira mensalidade deve ser paga na 1ª aula a equipe da Multiron, onde também o aluno escolherá a data de vencimento das parcelas seguintes de seu carnê.

Na mensalidade está incluso a apostila digital, lanche e a taxa de certificado. A matrícula custa R$ 40. As aulas serão realizadas mensalmente, nas dependências da Escola Gonçalves Dias, na Avenida Monte Castelo. O responsável pela montagem da turma na região é o jornalista Etiene Gonçalves, através dos contatos (69) 8133-2589 (Tim), 9955-3490 (Vivo) e 8409-4211 (Oi).

GRADE CURRICULAR

Sócio comunicação; Mídia Training; Comunicação e Marketing; Comunicação e Relações Empresariais; Assessoria e Relações Empresariais; Comunicação e Novas Mídias; Gerenciamento de Crises; Oratória Jornalística: Comunicação e Estética; Cultura e Mídias: Estratégias de assessoria e Comunicação; Práticas Multimídias em Jornalismo; Semiótica: Análise de Comunicação Jornalística; Didática do Ensino Superior; Metodologia Científica e Orientação de TCC.
Assessoria

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>